Dutra e Simplício colocam Roseana para trabalhar - PORTAL SÃO PEDRO DOS CRENTES

News

Home Top Ad

Post Top Ad

15 março, 2012

Dutra e Simplício colocam Roseana para trabalhar

As denúncias dos deputados federais Domingos Dutra (PT) e Simplício Araújo (PPS), sobre o programa ‘Saúde é Vida’ do governo do Estado, impulsionaram a governadora Roseana Sarney a sair do ócio – eterno – em que vive e providenciar, urgentemente, uma intinerância pelo interior do estado para realizar inauguração de alguns hospitais.
As diligências de Dutra e Simplício no final de semana retrasado nas unidades hospitalares – algumas encontradas pelos parlamentares em situação de abandono, sem vigilância e muito mato nas dependências (inclusive plantações de maxixe, melancia e abrigo de jumentas paridas, segundo constataram nas vistorias), – obrigaram a governadora Roseana a trabalhar, algo que ela não gosta desde a juventude e pouco costume tem de fazer
.

Dada a repercussão negativa do fato, principalmente nas redes sociais, Roseana determinou ao secretário de Saúde, Ricardo Murad, que intensificasse a propaganda dos hospitais nos veículos de comunicação e agendasse uma incursão de inaugurações de algumas unidades de saúde. Algo providenciado às pressas e sem qualquer planejamento.
Até o fim desta semana, a governadora deve fazer a entrega de UPAs, do governo federal, e mais três hospitais – longe dos 72 prometidos na campanha eleitoral ao governo e que deviam ser entregues até dezembro de 2010. Restar saber se os mesmos não serão mais um dos elefantes brancos de Roseana, constituídos apenas da estrutura física, sem que existam equipamentos, médicos, enfermeiros, funcionários e material hospitalar.
Roseana está qual uma empregada displicente, a qual só trabalha a base de bronca e bastante pressão dos patrões. Os patrões, neste caso, a parcela da população maranhense que ‘elegeu’ a filha do senador José Sarney e, que, infelizmente, não cumpre o direito de fiscalizar e cobrar as ações do seu governo. Ainda bem que, para isso, ainda há alguns deputados de oposição.
Fonte: jornalpequeno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad