TSE proíbe uso de Twitter antes de início da campanha - PORTAL SÃO PEDRO DOS CRENTES

News

Home Top Ad

Post Top Ad

15 março, 2012

TSE proíbe uso de Twitter antes de início da campanha

BRASÍLIA - Os candidatos que irão concorrer a cargos na eleição municipal deste ano não poderão usar suas contas no site de microblog, o Twitter, antes do início oficial da campanha, em 5 de julho. As inserções que fizeram poderão ser consideradas campanha eleitoral antes do período, e eles poderão ser punidos dentro da lei eleitoral. A decisão foi votada nesta quinta-feira pela Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

De acordo com a decisão, casos de abuso antes desse período, quando começam também inserções das campanhas em rádio e televisão, serão avaliadas individualmente.
Segundo a decisão do TSE, os outros candidatos que sentirem que seus oponentes feriram as regras do período anterior à campanha com comentários em suas contas do Twitter deverão entrar com ação na justiça eleitoral.
Fonte: Agência O Globo

Um comentário:

  1. AINDA BEM QUE TEMOS UM OTIMO GOVERNO FEDERAL E UM OTIMO GOVERNO MUNICIPAL.AINDA BEM QUE SÃO PEDRO FOI PRESENTEADO POR DEUS ,AO COLOCAR UMA SERVA DE DEUS COM O PENSAMENTO DE AJUDAR O LUGAR E CONSEQUENTEMENTE DESENVOLVENDO O,POIS É DE BOM GOVERNANTES QUE ESTAMOS PRESISANDO.NÃO IMPORTA DE ONDE SAIA O RECURSO O QUE IMPORTA É SER APLICADO COMO TEM QUE SER.DESENVOLVENDO ASSIM TODO O MUNICIPIO. PARABENS PREFEITA LUIZA CONTINUE FIRME E FORTE POIS DEUS ESTA CONTIGO E CONOSCO,PARABENS SÃO PEDRO POR ESTAR EM BOAS MÃOS!!!

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad