ASSALTANTES DO BANCO DO BRASIL DE CAROLINA SÃO MORTOS APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA NESTE SÁBADO - PORTAL SÃO PEDRO DOS CRENTES

News

Home Top Ad

Post Top Ad

08 abril, 2012

ASSALTANTES DO BANCO DO BRASIL DE CAROLINA SÃO MORTOS APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA NESTE SÁBADO

Homens teriam participado do assalto ao Banco do Brasil, em Carolina, Ma.Com eles, a Polícia encontrou grande quantidade de dinheiro e armas.
Foto:Todos por Carolina
Assaltantes, suspeitos de participação no assalto à agência do Banco do Brasil, na sexta-feira(30), em Carolina foram mortos após troca de tiros com a polícia na manhã deste sábado(7).

Durante a perseguição os policiais da 2ª Companhia de Policiamento de Carolina, sob o comando do capitão Hailton Nascimento, trocaram tiros com os assaltantes e os alvejaram levando-os à morte.
Foram encontrados ainda com os assaltantes mortos dois aparelhos celulares, um fuzil AM-16, uma PT40, um escopeta 12, um revolver calibre 38 e uma bolsa repleta de carregadores das armas.

Armas encontradas em poder dos assaltantes
Os suspeitos estavam mantendo uma família refém há dois dias em uma fazenda. Um deles já estava baleado no ombro, após confronto na semana passada, com policiais do GTA.

A Polícia Militar manteve mais de 50 homens de diversas unidades na área do assalto desde o dia do crime. A operação culminou com a morte dos últimos integrantes da quadrilha que assaltou o Banco do Brasil de Carolina.

Um dos assaltantes mortos já identificados pela polícia foi Miguel Domingues de Souza, paraense, procurado em quatro estados por assalto a banco, com três mandados de prisão em aberto.

Fonte: grupo-lima.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad