Lançamento do filme maranhense "Flor de Abril" - PORTAL SÃO PEDRO DOS CRENTES

News

Home Top Ad

Post Top Ad

28 abril, 2012

Lançamento do filme maranhense "Flor de Abril"


Cartaz do filme 'Flor de Abril'

O mês de abril foi marcado por mais uma produção da sétima arte maranhense. Foi lançado dia 19 o mais novo filme do cineasta Cícero Filho, que já tem em seu currículo mais dois longas-metragens. O filme “Flor de Abril” teve sua festa de lançamento em São Luis, no Teatro Arthur Azevedo.

O filme, com duração de 110 minutos, conta a história de uma jovem chamada Teresa, uma moça ingênua e romântica vítima de uma série de circunstâncias extremas. Tendo por tema central a busca pelo amor, o filme aborda também as perdas que afetam a vida de todos os personagens. 

Para produzir o filme foi necessária a colaboração de mais de 500 pessoas, entre atores, figurantes, produtores e pessoas da comunidade, que trabalharam durante três anos para que o longa fosse concluído. 


“Flor de Abril” teve cenas gravadas em várias localidades do interior do Maranhão e em São Luís. No estado do Piauí, além de Teresina, cenas foram gravadas em Amarante e Campo Maior.


O diretor do filme Cícero Filho, é o mesmo que dirigiu em 2007 a comédia “Ai Que Vida”, que foi sucesso dentro e fora do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad