PREFEITA LUÍZA COUTINHO É AGREDIDA VERBALMENTE POR FUNCIONÁRIO PÚBLICO - PORTAL SÃO PEDRO DOS CRENTES

News

Home Top Ad

Post Top Ad

18 maio, 2012

PREFEITA LUÍZA COUTINHO É AGREDIDA VERBALMENTE POR FUNCIONÁRIO PÚBLICO


Prefeita Luíza Coutinho

Na manhã desta terça feira, um funcionário do Centro de Saúde Maria Libânia, dirigiu-se ao secretário de saúde Matias Macedo e a prefeita Luiza Coutinho com palavras chulas, de baixo calão tentando desmoralizar – los diante da comunidade. A causa da agressão verbal leva a crer que foi por motivo político.

Tudo aconteceu no período da manhã. À tarde a prefeita tentou conversar com o rapaz, mas não obteve sucesso, pois o mesmo estava irredutível. Pessoas que presenciavam o fato pediram para que ele se calasse, mas o jovem se recusou, e continuou disparando palavras ofensivas.

Este episódio desagradável leva-nos as seguintes perguntas; onde vamos parar com tanta ignorância e falta de educação? Que profissional é esse que não respeita as pessoas, as autoridades municipais e o seu local de trabalho? “Isso é uma vergonha”! 

21 comentários:

  1. Não entendi a matéria, não ficou claro
    O porquê da indignação do funcionário. E o que ele dizia. Além das palavras groceiras, claro. Ninguém sai xingando os outros sem ter um motivo pessoal para isso, mesmo que não seja aceito pelos outros o seu motivo, é claro.

    ResponderExcluir
  2. vergonha? é mesmo autoridade como Matias e Luiza é uma vergonha, onde vai parar nosso Brasil com esses tipos no comando, estamos td é fudido!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigo Falcon entendo sua indignação, nem mesmo Jesus agradou todos na terra. Respeitar as pessoas é mostrar q somos educados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo nem tudo agrada a todos, se não fosse assim nada teriaa graça!

      Excluir
  4. isso já é a população que esta revoltada com esta sapato de algodão da luiza... basta queremos mudança...

    ResponderExcluir
  5. sabe a minha opniao e que esse funcionario esta desesperado para volta para o poder, e assim q eles se comportao xingando os outros o nivel da oposicao e muito baixo por isso nao acompanho eles, acho que eles apelao demais e nao se conformao que nao estao mais no poder..

    ResponderExcluir
  6. Esse povo do grupo 14 são todos mal educados e desesperados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 14 não tem povo, 14 tem é grupo. povo quem tem é a luiza povo besta que não sabe o que é educação saude e que ta vendo o são pedro dos crentes cadavez pior e ainda continua com esta bandida.

      Excluir
    2. O sao pedro nunca esteve melhor e vcs vao ter q se conforma com o grupo 45 pq ele vai continuar e nao dessa tanto pq quem muito se abaixa mostra a bunda ,kkkkk

      Excluir
  7. só sei que aí dentro da cidade tem uma pessoa, que leva e traz, de todos os candidatos. ou seja, ele fica falando mal de partido para o outro. ABRA O OLHO LUIZA. ele é um X9.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. x9 é a prefeita com os dela rsrsrsrs

      Excluir
    2. è verdade , estão armando algo de muito serio contra prefeita..sao pedro vai tremer.. muitas águas vão rolar.

      seguraaa cabra vei de gado.

      Excluir
    3. cuidado com as ameacas em caro amigo se alguma coisa acontece com a prefeita eles podem te indetifica pelo ip do seui computador pq vc esta fazendo ameacas cuidado com o q vcs falao galera vcs brigao e se desesperao e amanha eles podem esta todos juntos oq vcs ganhao com isso? nada so eles que se dao bem, um exemplo e o wanderson thallys que chinga a prefeita de tudo quanto q e nome e nao vejo ele ganha nada em troca fazer politica e debatendo opinioes, e sabe reconhece as qualidades dos adversarios logico nimguem e perfeito e saber aceita os defeitos tbm abracos...

      Excluir
  8. Não entendi a matéria, não ficou claro
    O porquê da indignação do funcionário. E o que ele dizia. Além das palavras groceiras, claro. Ninguém sai xingando os outros sem ter um motivo pessoal para isso, mesmo que não seja aceito pelos outros o seu motivo, é claro.

    ME EXPLIQUE POR FAVOR...

    ResponderExcluir
  9. Eu nasci no SPC e nunca consegui entender por que uma popular que luta pelo crescimento da cidade vive tão desunida siplismente por causa de polica e politicos, isso é extramente desnecessário, se trabalhassemos juntos em prol do bem comum da população, buscando melhorias para a saúde o saneamento basico e pavimentação de qualidade viveriamos melhor.... e sem confusão.
    Cristine

    ResponderExcluir
  10. Conordo com você cristine....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é meus amigos percebe se, que é muito fácil julgar sair falando, só que o mais obvio é que esses falastrões não tem se quer um minimo de visão do que é o mundo ao seu redor, deveriam sair debaixo das asas do papai e mamãe para aprender e conhecer de verdade o que é uma cidade com corrupção e a gente ver e não poder fazer nada...

      Excluir
  11. Palavras de baixao calão para ela é muito pouko!!!! Essa senhorita mereçe é o despreso de toda a população por tudo que ela fez a nossa cidade e aos moradores... Pq lugar de ladão é na cadeia!!!!! E burro é quem vota em uma pessoa que so pensa no bem propio e nao se preoculpa com as pessoas que realmente nescessitam!!! Nossa cidade mereçe pessoas de respeitoo!!!

    ResponderExcluir
  12. bom galera na minha opinao cada um deve cuidar de sua vida deixa ele discutir pra la eles tem seus motivos vcs falam isso amanha eles estao unidos e vcs ai todos entrigados pq plitica e assim faz os piores inimigos serem amigos........ eles que sao branco que se entendem

    ResponderExcluir
  13. tenho pena da cidade de são pedro dos crente..só isso que eu tenho Pra declarar minha opinião...

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad