Ex-prefeito Antonio Coelho de Arruda está na lista de gestores com contas desaprovadas pelo TCE-MA - PORTAL SÃO PEDRO DOS CRENTES

News

Home Top Ad

Post Top Ad

14 junho, 2012

Ex-prefeito Antonio Coelho de Arruda está na lista de gestores com contas desaprovadas pelo TCE-MA


Sentença publicada no DOEMA do dia 09/04/12 condena o gestor a devolver aos cofres públicos R$ 8.468,33.

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), conselheiro Edmar Cutrim, entregou, nesta terça-feira (12), a presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), desembargadora Anildes Cruz, a relação dos gestores públicos que tiveram as contas rejeitadas ou julgadas irregulares nos últimos oito anos.  

 A relação, entregue contém os nomes de cerca de 2.800 gestores (entre prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais, secretários municipais, gestores estaduais, dentre outros ordenadores de despesas) de um total de 3.300 processos apreciados pelo Tribunal – alguns destes gestores constam em mais de dois processos.

 Nesta lista está presente o nome do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes; Antonio Coelho de Arruda. O gestor teve a tomada de contas do ano de 2007 julgada como irregulares pelo Tribunal de Contas do Maranhão. O ex-prefeito foi condenado a pagar valor de R$ 8.468,33 (oito mil, quatrocentos e sessenta e oito reais e trinta e três centavos), pelas despesas realizadas sem licitações, acrescidos, de juros e atualização monetária, e ainda multas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad