DEPREDAÇÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO - PORTAL SÃO PEDRO DOS CRENTES

News

Home Top Ad

Post Top Ad

09 agosto, 2012

DEPREDAÇÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO


Na madrugada desta quarta feira (08), vândalos invadiram e causaram uma verdadeira bagunça no prédio do Portal da Alvorada de São Pedro dos Crentes.  Entre as ações de vandalismo foram encontradas objetos quebrados, fios de energia cortados etc. Tudo leva a crê que o motivo de toda essa ação tenha sido por motivos políticos, pessoas que são contrárias ao trabalho da atual gestão. Até o momento não se sabe quem foram os autores de tal ato de vandalismo.

Casos como esse só nos mostra o quanto as pessoas são ignorantes, pois, os únicos prejudicados, são elas mesmas que necessitam dos serviços que são prestados por tal órgão.  

Depredação do patrimônio público, além de ser um ato de desrespeito à sociedade, também é crime, consoante o artigo 163 do Código Penal. O individuo que comete tal infração tem como pena: detenção, de seis meses a três anos, e multa.

4 comentários:

  1. isso mostra o desespero do grupo 14 eles estao vendo q vao perder. e no dia 07 de outubro acho um a prefeita pedi reforco da PM pq eles vao enlouquer quando se concretizar o q eles ja estao vendo desde de agora o fumooo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vandalismo maior é o que a luiza coutinho esta fazendo com a sua administracao de corrupto

      Excluir
    2. Então vc acha certo as pessoas saírem destruindo o patrimônio público, destruindo o que é nosso? Paciência viu!

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e 45 de novo

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad