Advogada denuncia ´sujeiras`contra a vida e família aprovadas pelo Governo com o dinheiro público - PORTAL SÃO PEDRO DOS CRENTES

News

Home Top Ad

Post Top Ad

03 maio, 2013

Advogada denuncia ´sujeiras`contra a vida e família aprovadas pelo Governo com o dinheiro público

ALERTA AOS CRISTÃOS DO BRASIL

A advogada e Assessora Jurídica da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional fez denuncias alarmantes em palestra ministrada na Primeira Igreja Batista de Campo Grande (MS). Mostrando provas e citando nomes, ela desmascara as ações que estão sendo implementadas no Brasil contra a família e a vida.



                                                                Assista o vídeo                                                                                                                   
Imagem da cartilha feita pelo SUS

Dentre as denúncias, está uma cartilha promovida pelo SUS, enviada a postos de saúde nas escolas públicas, que, entre outros absurdos, ensina crianças, na faixa etária de 10 a 12 anos, a como usarem a cocaína e o crack. Nesta cartilha, encontram-se trechos como “Ao usar o crack, passe protetor labial para os seus lábios não ressecarem” e "Esses equipamentos são só seus, não compartilhe"(imagem ao lado)

Segundo a Dra. Damares, professoras contam que o Ministério da Saúde as orienta a ensinarem às crianças a, caso queiram cheirar cocaína, “usarem canudo de plástico e não o de papel, que tem muitas bactérias”.

A Dra. Damares Alvez é pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular, advogada, mestre em educação, atualmente exerce as funções de Assessora Parlamentar no Congresso Nacional, é assessora jurídica da Frente Parlamentar Evangélica e secretária nacional do Movimento Brasil Sem Aborto. É também assessora jurídica da Frente Parlamentar da Família e Apoio a Vida, liderada pelo senador Magno Malta, e co-fundadora do movimento ATINI – Voz Pela Vida, que exerce uma importante luta no combate à violência contra crianças indígenas. Além disso, a Dra. Damares é diretora de Assuntos Parlamentares da Associação Nacional de Juristas Evangélicos. 

Fonte: CPADNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad