TCE divulga lista de prefeitos e presidentes de câmaras municipais inadimplentes e que podem se tornar inelegíveis - PORTAL SÃO PEDRO DOS CRENTES

News

Home Top Ad

Post Top Ad

11 maio, 2013

TCE divulga lista de prefeitos e presidentes de câmaras municipais inadimplentes e que podem se tornar inelegíveis



O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA) divulgou a lista com os nomes dos gestores que deixaram de entregar suas prestações de contas à instituição. A relação emitida pelo TCE traz os nomes de 39 prefeitos e 52 presidentes de Câmaras Municipais.

A lista com os nomes dos gestores inadimplentes será encaminhada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MA), que poderá decretar a inelegibilidade dos gestores, e ao Ministério Público Estadual (MPE) para outras medidas legais cabíveis.

A prefeitura e a Câmara Municipal de São Pedro dos Crentes não aparecem nesta lista, porém algumas cidades vizinhas estão inadimplentes, ou seja, não entregaram suas contas ao TCE/MA referentes ao exercício 2012.

Na lista consta o nome de prefeitos e presidentes das Câmaras Municipais de cidades como Feira Nova do Maranhão, Formosa da Serra Negra, Estreito, São João do Paraíso.


Confira as listas aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad