Prêmio Inovação em Gestão Educacional vai abrir inscrições em agosto - PORTAL SÃO PEDRO DOS CRENTES

News

Home Top Ad

Post Top Ad

24 julho, 2013

Prêmio Inovação em Gestão Educacional vai abrir inscrições em agosto

A partir do dia 1 de agosto de 2013 estarão abertas as inscrições para a quarta edição do Prêmio Inovação em Gestão Educacional. Os gestores municipais de educação terão até às 18 horas do dia 30 de setembro de 2013 para inscrever até quatro experiências e ter a chance de seu projeto ser selecionado e publicado como inovador.


Em 2008, São Pedro dos Crentes e mais nove municípios foram premiados.  O projeto “Sistema Alternado” desenvolvido na época em nosso município tinha como objetivo a implantação do sistema alternado (segundas, quartas e sextas) nas escolas da zona rural, com fornecimento de transporte, alimentação e professores capacitados para o melhor ensino, aprendizagem e redução do índice de evasão e reprovação dos alunos. O projeto obteve grande êxito em nosso município e ainda hoje é executado pela administração pública municipal
.  
Os projetos devem estar em vigência, ter resultados conhecidos e, no mínimo, 18 meses de implementação até a data do fim das inscrições. Os dirigentes podem inscrever até quatro experiências, uma para cada área temática — gestão pedagógica, gestão de pessoas, planejamento e gestão, avaliação e resultados educacionais.

Serão premiadas até dez experiências das 20 pré-selecionadas para avaliação in loco. Os contemplados receberão placa, certificado de recebimento do prêmio e evento formativo promovido pela comissão organizadora.

4 comentários:

  1. Por Educação Ganha Mais não..... a não ser que o premio seja por desvio de Dinheiro da educação...aiii sim vai esta tem 1 lugar. onde a administração é corrupta a cidade anda igual a caranguejo.... já era spc... ta falido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dinheiro deve está na tua conta né zé mané?

      Excluir
    2. + TA PREOCUPADA SE SE A EDUCAÇÃO NAO É BOA É OS PROFESSORES Q NÃO PRESTA KKKKKK

      Excluir

  2. O problema é que isso seria ´publico demais. Daria trabalho desviar o valor do prêmio.

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad