Novo pastor é empossado em São Pedro dos Crentes - PORTAL SÃO PEDRO DOS CRENTES

News

Home Top Ad

Post Top Ad

05 agosto, 2013

Novo pastor é empossado em São Pedro dos Crentes

Fotos: Eliz Neres.
Igreja Evangélica Assembleia de Deus, ministério COMADESMA de São Pedro dos Crentes empossou na noite de ontem (04) o pastor Jose Idiomar, vindo da cidade de Buritirana - MA. A cerimônia de posse foi presidida pelo pastor José Pereira, da cidade de Formosa da Serra Negra, representando o presidente da COMADESMA.

Na cerimônia várias autoridades eclesiásticas e a equipe de colaboradores da Igreja estiveram presentes, para prestigiar a posse do Pastor José Idiomar, acompanhado de sua esposa e seus dois filhos.
A cerimônia contou ainda com a presença de autoridades municipais, como a prefeita Luiza Coutinho, que subiu ao púlpito para dar boas vindas ao pastor e sua família.
O templo ficou pequeno pra tanta gente que veio prestigiar a festa. 






8 comentários:

  1. È obvio que a dita não ia faltar em momento tão importante para ela, como a posse de um pastor, que já veio devidamente informado de como tratá-la, pois há outros interesses nesse negócio. Crente vota e se corrompe! É por isso que não tenho paixão em me tornar um deles, não quero fazer parte de uma igreja cujo lider faz alianças com corruptos.

    ResponderExcluir
  2. E ela falta??? Tem que tá la falando errado... kkkk (munícipes)fala municípios. Quer fazer média com esse...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que paga pra passar um mico! Meu amigo porque vc não ficou calado ao em vez de soltar essa pérola que tu acabou de escrever? kk
      Munícipes pra vc que acha que não existe esta palavra significa, aquele indivíduo que goza dos direitos do município. Nossa prefeita fala muito bem! Esse povo não valoriza mesmo a prefeita que tem! povo ingrato!

      Excluir
    2. Seu besta ela é quem não sabe chamar a palavra munícipes... Pagando mico mesmo. kkkkk

      Excluir
  3. Alguma fatia do bolo da farra deve sobrar pra você. Não se trata de falar errado, a questão é a motivação perversa dessa gestão, que se julga no direito de perseguir pessoas que não a apoiaram.

    ResponderExcluir
  4. Tem que ter preparo pra falar em público. Representante de uma cidade??? Que feio. sabe nem falar.

    ResponderExcluir
  5. VCs São um Bando de Apaixonado por Politicas... se Fazem todos de Crente .. Crença nunca teve na cara de nenhum ....

    ResponderExcluir
  6. Tem crença mesmo não aquela fossa coberta de azulejo. uiiiiiiiii da nojo

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad