Serão investidos mais de 40 milhões na pavimentação asfáltica da MA 138 - PORTAL SÃO PEDRO DOS CRENTES

News

Home Top Ad

Post Top Ad

23 janeiro, 2014

Serão investidos mais de 40 milhões na pavimentação asfáltica da MA 138

Serão investidos mais R$ 40 milhões na pavimentação com asfalto dos 51 quilômetros da MA 138 que liga São Pedro dos Crentes a Fortaleza dos Nogueiras. A obra beneficiará a população das duas cidades e moradores das regiões circunvizinhas. O investimento faz parte do Programa Viva Maranhão que tem por objetivo ligar todas as sedes dos municípios por asfalto.  Somente em 2013, por meio do programa, foi investido mais de mil quilômetros de asfalto em rodovias e na recuperação de mais de 2 mil quilômetros de rodovias.

Além dos 51 km de asfalto, a cidade de São Pedro dos Crentes e Fortaleza dos Nogueiras, serão beneficiadas com mais seis quilômetros para o asfaltamento de ruas e avenidas.

Durante assinatura da ordem de serviço, que aconteceu em São Pedro dos Crentes, o secretário Luis Fernando destacou os investimentos do Governo do Estado em todo o Maranhão. "A pavimentação desta estrada, ligando São Pedro dos Crentes a Fortaleza dos Nogueiras, é um resgate da dignidade; é a prova do respeito do Governo do Estado pelas duas cidades e pelos moradores da região. O que nos estamos fazendo pelo Maranhão é ligar todas as sedes municipais por asfalto. Portanto, a lama no inverno e poeira no verão serão coisas do passado".

No local, as máquinas já iniciaram as obras. A prefeita de São Pedro dos Crentes, Luiza Coutinho, falou sobre a parceria do Estado com o município. "O Governo do Estado nunca mediu esforços para as reivindicações da população. Tenho certeza que com a melhoria dessa estrada, ajudará a locomoção e a saída do que é produzido”.


Fonte: Secom / Governo do MA

2 comentários:

  1. e a estrada q liga são pedro a paraíso?será que será pavimentada algum dia?só tem duas pontes pequenas por ela,enquanto pro estreito tem quase 10,mas como o queinterssa é superfaturamento é mais fácil pavimentarem pelo estreito....

    ResponderExcluir
  2. ai meus coco!! bota essa porra pra sair do papel estrada
    desgramada

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad