Ausência do Estado faz população ter iniciativa de arrumar a estrada MA 138 - PORTAL SÃO PEDRO DOS CRENTES

News

Home Top Ad

Post Top Ad

24 maio, 2015

Ausência do Estado faz população ter iniciativa de arrumar a estrada MA 138


Percorrendo a estrada MA 138 que liga São Pedro dos Crentes a Estreito, percebe-se o descaso do governo do estado com nossa região. Via tomada por buracos e restos de pontes, um perigo para quem trafega pelo local.

Entra governo e sai governo e a estrada continua a mesma. Ausência total do poder público. Nossa população é obrigada a andar em verdadeiros paus-de-arara, prensadas que nem sardinhas enlatadas. Nenhum outro carro consegue transportar pessoas por muito tempo nessa estrada, sem quebrar. Uma viagem que poderia ser feita em no máximo duas horas, leva-se cinco horas, devido às péssimas condições da via. Um absurdo!

Nestas horas nos perguntamos: Onde estão nossos governantes? Legítimos representantes do povo, colocados no poder com um único e exclusivo objetivo; representar-nos e solucionar os anseios da população. Onde estão? Esta é a pergunta que fazemos.

Cansados de esperar pela atitude do governo estadual, os proprietários de veículos juntamente com as prefeituras de São Pedro dos Crentes e Estreito, tomaram a iniciativa para melhorar a MA 138, que dá acesso as duas cidades. Foi construída uma ponte provisória, substituindo assim, aquela quebrada há mais de sete meses.

Os trabalhos foram acompanhados pelo vereador Asaf Sobrinho, pelo secretário de transporte de São Pedro dos Crentes Valdineis e secretário de infraestrutura de Estreito.

Diante do abandono do governo estadual, não há outra solução, se não tentar outras alternativas para reduzir o sofrimento de nossa região que há anos vem sendo esquecida pelos governantes.

Um comentário:

Post Bottom Ad