Câmara de SPC é suspeita de envolvimento com empresa investigada pela SECCOR - PORTAL SÃO PEDRO DOS CRENTES

News

Home Top Ad

Post Top Ad

01 junho, 2016

Câmara de SPC é suspeita de envolvimento com empresa investigada pela SECCOR

A câmara de vereadores de São Pedro dos Crentes é suspeita de envolvimento com a Empresa N M Empreendimentos que está sendo investigada pela Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (SECCOR), por desvios de dinheiro no município de Nova Colinas e que também há suspeitas de envolvimento das Prefeituras de São Raimundo das Mangabeiras e Loreto.

Segundo publicação lançada no Diário Oficial do dia 02/03/2015 (veja aqui:a empresa investigada foi contratada para prestar serviços na locação de veículo automotor a Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro dos Crentes.

O contrato teria vigência de seis (06) meses, com o valor total de R$ 18.600,00 (dezoito mil e seiscentos reais) a serem pagos com recursos orçamentários.


Moradores da cidade desconfiam que este serviço não foi prestado e diante de tantas denúncias querem que este caso também seja investigado pela Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (SECCOR).

Fonte: Diário de Balsas

6 comentários:

  1. isso é so o inicio de uma investigação de um governo corrupto...sem falar em todas as licitação que o irmão da prefeita ganha a mais de 7 anos..

    ResponderExcluir
  2. A reportagem se refere a câmara e nao a Prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. O portal, está usando essas notícias e repassando de má fé! Claro que todos os moradores de São Pedro dos crentes, tem o conhecimento do carro alugado para o uso do legislativo.

    ResponderExcluir
  4. endependente de quem seja a culpa tem que ser feita a justiça pois queremos eo melhor para nossa cidade meu povo nao sejamos puxa saco

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Art 138-139 Código Penal Brasileiro, cuidado por esta e outras noticias ilícitas e errôneas, a responsabilidade pesa tanto pra o responsável pelo poste, quanto pra sociedade que não tá sob o direito e a responsabilidade de investigar e da o veredito do caso; Abraço.

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad