Ponte de madeira coloca em risco vida de estudantes em São Pedro dos Crentes - PORTAL SÃO PEDRO DOS CRENTES

News

Home Top Ad

Post Top Ad

14 agosto, 2017

Ponte de madeira coloca em risco vida de estudantes em São Pedro dos Crentes

Uma ponte de madeira danificada coloca em risco a vida de pessoas que precisam chegar a São Pedro dos Crentes pelo município de Feira Nova do Maranhão. A estrada tem recebido um grande fluxo de veículos desde que a principal rodovia (MA-138), que corta o município passou ao estado de intransitabilidade. 

A ponte sobre o Rio Farinha está caindo e se tornando intransitável. A comunidade tem enfrentado grandes dificuldades para locomoção pela ponte. Alunos que moram na zona rural e estudam na cidade estão correndo risco de um acidente todos os dias.
Segundo os moradores, o transtorno acontece há meses, mas enquanto a ponte não recebe manutenção, as reclamações dos moradores continuam e a indignação pela demora em ter uma solução aumenta.

A comunidade apela para as autoridades, reivindicando a solução para o problema, pois a ponte é um importante meio de locomoção utilizado por moradores da região e estudantes.

O que diz a prefeitura

Em nota, publicada em uma rede social, a Prefeitura de São Pedro dos Crentes disse que existe uma força tarefa para resolver o problema e, que a demora na reforma da ponte se dá devido à falta de madeira na região.

3 comentários:

  1. Falta de madeira? conta outra prefeitura de SPC!

    ResponderExcluir
  2. ja arrumaram a ponte?

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad