Deputado critica declarações do prefeito Lahesio Rodrigues a Flávio Dino - PORTAL SÃO PEDRO DOS CRENTES

News

Home Top Ad

Post Top Ad

14 setembro, 2017

Deputado critica declarações do prefeito Lahesio Rodrigues a Flávio Dino



As declarações do prefeito Lahesio Rodrigues ao governador do Maranhão Flávio Dino repercutiram na Assembleia Legislativa do Estado nessa última segunda-feira (11).

O deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB) criticou a atitude do prefeito. “Fiquei preocupado com a fala do prefeito tirando satisfação com o governador Flávio Dino como se a Polícia fosse subordinada a ele. Ele – o prefeito – dizia: “nós vamos continuar pagando combustível, nós vamos continuar mandando consertar os carros, nós vamos continuar pagando aluguel de casa”. Eu achei estranha essa declaração”, disse Cutrim. 

Raimundo Cutrim ressaltou que a prefeitura, para pagar ou dar alguma parcela de contribuição para estado, obrigatoriamente, tem que está amparada por um convênio aprovado pela Câmara Municipal, caso contrário, estará praticando ato de improbidade administrativa. 
De acordo com o parlamentar, prefeito algum pode pagar aluguel de casa para o estado.  Para ele, o Tribunal de Contas precisa estar atento a esse fato. 

Resposta do prefeito ao Deputado

Em resposta as críticas do deputado estadual Raimundo Cutrim, o prefeito Lahesio Rodrigues publicou na sua página do Facebook, um vídeo onde responde as declarações feitas pelo parlamentar. 

Segundo o prefeito, há mais de vinte anos que o aluguel da cadeia pública de São Pedro dos Crentes vem sendo pago pelos gestores municipais. Disse ainda, que além de todas as despesas com aluguel, combustível e manutenção de viaturas; a prefeitura também é responsável pelo fornecimento de comida. 

Ao final do vídeo o prefeito convida o deputado para fiscalizar a segurança pública de São Pedro dos Crentes.
“Nós não temos medo de ameaças! Eu faço é convidar o senhor para vim ver como é que se faz segurança publica nas cidadezinhas pequenas do Maranhão, principalmente na minha que o FPM é de 0,6 e que nós é que fazemos, nós é que mantemos a segurança pública. Eu desafio o senhor, o governador a dizer que bota um centavo pra manutenção da segurança pública...” disse o prefeito. 

Confira o vídeo na íntegra: 

https://www.facebook.com/lahesio.rodriguesdobonfim/videos/1533246676697219/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad