Prefeitura de São Pedro dos Crentes vai gastar mais de R$ 2,5 milhões com combustíveis e locação de veículos - PORTAL SÃO PEDRO DOS CRENTES

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20 abril, 2018

Prefeitura de São Pedro dos Crentes vai gastar mais de R$ 2,5 milhões com combustíveis e locação de veículos



Tanque cheio!
Não será por falta de combustíveis que os veículos da prefeitura Municipal de São Pedro dos Crentes vão deixar de circular. Mesmo em meio à crise financeira que castiga, sobretudo, os pequenos municípios, a prefeitura municipal, prevê gastar uma fortuna na compra de combustíveis e lubrificantes. Segundo o Diário Oficial do Estado, serão desembolsados 930.191,30 (novecentos e trinta mil, cento e noventa e um reais e trinta centavos), quase R$ 1 milhão de reais. 

O município, sob gestão de Lahesio Rodrigues, celebrou contrato com a L N COMBUSTIVEIS LTDA para fornecimento de Combustíveis: óleo diesel, gasolina e lubrificantes para abastecimento e manutenção da frota de veículos e máquinas da prefeitura, pelo período de 12 meses.  

Superfrota
A prefeitura de São Pedro dos Crentes realizou processos licitatórios para a contratação de uma verdadeira frota de veículos, que deve ficar a disposição do município em seus mais diversos departamentos.  

Foram realizados através de pregão presencial, contratos com três empresas para locação de veículos.  Tais contratos vão suprir as necessidades das secretarias e departamentos da prefeitura. 

Contrato no Valor de R$ 331.715,70 (trezentos e trinta e um mil, setecentos e quinze reais e setenta centavos), para prestação de serviços de locação de veículos leves para o gabinete do prefeito, secretaria de infraestrutura e transporte, secretaria de educação e secretaria de assistência social. 

 Contrato no valor de R$ 516.000,00 (quinhentos e dezesseis mil reais), celebrado pela prefeitura municipal para locação de veículos pesados para uso do município de São Pedro dos Crentes. 

Contrato no valor de R$ 863.124,00(oitocentos e sessenta e três mil e cento e vinte e quatro reais) que serão usados na contratação de empresa de locação de veículos para o transporte dos alunos da rede municipal de ensino do município.  

Ao todo, serão gastos somente com aluguel de veículos R$ 1.710.839,70. Valor extremamente alto, para um município que sobrevive praticamente de repasses estaduais e da União.

Veja detalhes dos contratos abaixo:

 

Um comentário:

  1. O nosso municipio ta nadando em dinheiro entao

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